Certamente você já ouviu algo sobre “Pole Dancing”, a tal dança no mastro que vem atraindo mulheres. Além de melhorar o sexo e dar aquela dose extra de auto estima, a performance ajuda na forma física!
Quem não se lembra do filme “Strip-Tease”, protagonizado pela musa de Hollywood Demi Moore? O longa-metragem é de 1996, mas as danças sensuais apresentadas nele ainda fazem o maior sucesso.
Diversos vídeos já foram criados e vários profissionais se especializaram para ensinar a “pole dancing” às mulheres.
Apesar de muitas pessoas considerarem a dança uma prática de strippers, ela tem se popularizado e atraído fiéis, depois da repercussão da novela “Duas Caras”. Na trama da TV Globo, a atriz Flávia Alessandra dá um show no mastro no papel da fogosa Alzira.
“Não vou mentir que a procura de mulheres pela “pole dancing” aumentou bastante com as cenas da Flávia Alessandra dançando na barra”, afirma a bailarina e coreógrafa Fátima Mourah.
A “pole dancing” nasceu no circo e é uma atividade na qual a praticante faz acrobacias em torno de uma barra de ferro fixada no chão e no teto. A dança mistura giros em torno da barra com movimentos de subida e descida, o que exige preparo físico e boa flexibilidade.
“Mulheres mais maduras, normalmente acima de 25 anos, é que costumam procurar essas aulas. Depois do sucesso da dança, muitas das minhas alunas se empolgam e logo pedem para colocar uma barra em seus quartos”, comenta Fátima.
Post a Comment