Como posso começar a ter uma relação anal sem dor?
Use sempre camisinha. Ela protege você de doenças que têm seu acesso facilitado pelo atrito da relação
O uso de camisinha é o primeiro passo. O pênis e o ânus devem estar o mais limpos possível e certamente deve haver a confiança entre os dois, para que você possa relaxar. O ânus não possui glândulas ou possibilidade de uma lubrificação natural como a vagina. Por isso, sugiro o uso de algum produto que o lubrifique para que possa sentir-se bem.
Todos os géis lubrificantes devem ser à base de água. Não use óleos, cremes ou vaselina. Precisamos de líquidos que não sejam mantenedores de bactérias. A importância da camisinha se deve às microfissuras que podem ser causadas pelo atrito. Esses pequenos machucados, que são invisíveis e muitas vezes nem sentidos, podem deixar o organismo sucetível a doenças sexualmente transmissíveis e inflamações locais.
Nunca use a mesma camisinha para fazer sexo vaginal em seguida ao sexo anal. As bactérias contidas no ânus podem ser levadas para a vagina e aí teremos infecções e inflamações, que aumentam o risco de doenças ginecológicas.
Com essas dicas práticas em mente, é ideal que os dois se proponham a perceber quando você se sente apta para iniciar os toques locais. Assim, vocês podem tranquilamente preparar seu corpo para a vivencia do sexo anal. Os jogos sexuais entre o casal certamente facilitarão a penetração. O ideal é iniciar a penetração de objetos ou dedos até que cheguem ao diâmetro ideal. Sem tensão não deve haver dor, apenas prazer para ambas as partes.
Post a Comment