Algumas partes do corpo, ao serem tocadas, produzem uma explosão de sensações. São as zonas erógenas, regiões que são sensíveis as caricias e que podem desencadear o desejo sexual.
De uma forma geral, toda a pele contém receptores táteis que reagem proporcionando sensações prazerosas ao serem estimuladas. Mas como descobrir as áreas sensíveis do seu corpo, que respondem ao toque e ao estímulo com prazer? O meio mais fácil é explorar o próprio corpo, com a masturbação, por exemplo.
Conheça seu corpo e não tenha vergonha dele. O primeiro passo é, aos poucos, aprender a se tocar. Comece fazendo um relaxamento, soltando os músculos do corpo. Coloque uma música gostosa, deite-se em um lugar calmo e comece a se tocar lentamente. Você pode fazer isso na hora do banho caso você se sinta mais confortável.
Toque-se bem devagar, sentindo cada parte do seu corpo, sem culpa ou vergonha. Repare que uma área é macia, outra musculosa, outra é áspera... Procure notar os pontos angulosos, sentir a curva do seu corpo e depois deixe que as suas mãos deslizem para a parte interna das coxas até os órgãos genitais. Vá bem devagar, deixe que seus dedos percorram seus pelos pubianos, perceba suas texturas, toque a pele macia dos grandes lábios e a parte úmida dos pequenos lábios.
Veja então se consegue sentir o clitóris, se consegue, toque-o suavemente, percorrendo a borda externa de sua vagina. Preste atenção às sensações que os toques lhe trazem, veja qual é o toque que mais a agrada e qual deles vai disparar a excitação. Depois de se tocar com as mãos você pode experimentar as sensações de um vibrador. Não precisa ser necessariamente um vibrador em formato de pênis.
Hoje em dia você encontra vários tipos de vibradores com formatos modernos, cores e texturas diferentes. Com ele, você deve se tocar em várias partes do corpo, percebendo onde sente mais prazer. Assim você consegue se masturbar!
Uma grande parte das mulheres consegue atingir ao orgasmo com mais facilidade quando se toca. Motivo: você está mais livre para se curtir. Conhecendo o seu corpo fica mais fácil você direcionar o seu parceiro.
O ato de se tocar intimamente é muito saudável e não substitui de forma alguma o parceiro em uma relação conjugal. Em geral, os homens até gostam muito de ver a mulher se tocar, se dar prazer, pois isso os excita. Tenha sempre em mente que se masturbar é fazer amor com a pessoa que você realmente ama, ou seja, você mesma.
Post a Comment