“O swing não é distorção ou uma aberração social, mas sim uma busca hedôneca pelo prazer. É um movimento ou uma revolução em direção ao futuro das relações humanas, fruto evolucinário da própria sociedade hipócrita, que à medida que se esgota e consagra o direito individual ao prazer; alternativa e reação dialética ao fracasso das relações monogâmicas tradicionais, que nega a individualidade sexual e seu direito à expressão dos próprios desejos. No futuro do qual somos precursores silenciosos, os indivíduos crescerão não em relações lineares de afeto compulsório, mas em uma rede social em que os laços de afetividade transcenderão o egoísmo familiar, bem como os falsos sentimentos de posse e poder de um sobre o outro, numa guerra de poder.
A essa altura, teremos saído das sombras e seremos a nova realidade social, até que outra a venha substituir, agora não mais com a hipocrisia humana de cada indivíduo em suas relações atuais de mentiras e até mesmo de sofrimento silencioso.
Que cada um no seu silêncio hipócrita de suas falsas relações afetivas, possam aperfeiçoar suas fantasias sexuais e eróticas, sempre com aval de seu parceiro ou parceira, que no mais profundo tesão possam incluir seu parceiro ou parceira como peça fundamental de seus desejos, num esplendoroso gozo agora não mais silencioso, mas de uma forma sincera.”
Futuro sem hipocrisia e parceria segura
Swing
Post a Comment